NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Giannis Antetokounmpo chegou na pausa como o favorito para vencer o prêmio de MVP da liga outra vez.

Milwaukee Bucks

Bucks não chegará mais a 70 vitórias, mas continua firme na briga pelo título
Por: Redação e agências/ESPN - 30/06/2020 11:29:51
194 visualizações

A NBA vai voltar em exatamente um mês, no dia 30 de julho, no Walt Disney World Resort, e para o encerramento da temporada regular ainda restam oito jogos para as 22 equipes que ainda lutam por vagas nos playoffs.

Até lá, vamos reproduzir material da ESPN e contar tudo o que você precisa saber de cada uma dessas 22 franquias, e começamos pela Conferência Leste, que é representada por nove times, Milwaukee Bucks, Toronto Raptors, Boston Celtics, Miami Heat, Indiana Pacers, Philadelphia 76ers, Brooklyn Nets, Orlando Magic e Washington Wizards.

E o nosso primeiro retratado será:

Milwaukee Bucks

  • Campanha de 2019-20: 53-15
  • Jogos restantes: BOS, HOU, BKN, MIA, DAL, TOR, WSH, MEM

Embora a busca por 70 vitórias de Milwaukee tenha terminado oficialmente antes da pandemia, os Bucks ainda lideravam a NBA em vitórias nesta temporada. Simplificando, Milwaukee continua em uma séria disputa pelo título.

  • Como eles chegaram até aqui

Giannis Antetokounmpo chegou na pausa como o favorito para vencer o prêmio de MVP da liga outra vez. Os Bucks têm sido dominantes na defesa - sua classificação defensiva de 101,6 é de longe a melhor da liga -, mas perdeu jogos seguidos pela primeira vez sob o comando do técnico Mike Budenholzer antes da parada. Embora Giannis seja a opção n ° 1 em Milwaukee, os companheiros Khris Middleton, bem como Eric Bledsoe e o restante do elenco de apoio, reforçam esse sério candidato ao título.

  • O que está em jogo?

Ao longo do tempo de Antetokounmpo em Milwaukee, o time deixou de ser um saco de pancadas para ser um dos melhores times da Conferência Leste. Mas o que acontece dentro da bolha pode afetar a decisão de Antetokounmpo de permanecer em Milwaukee no final da linha. Ele obviamente ama a cidade, mas ele quer ganhar agora mais do que nunca.

  • Grande questão após a parada: os Bucks podem voltar com a mesma pegada?

Embora os jogadores dos Bucks continuassem em forma fazendo exercícios em casa, Antetokounmpo e Middleton admitiram não jogar basquete nos estágios iniciais porque não tinham acesso a uma cesta. A questão se torna se eles conseguirão voltar com a mentalidade vencedora. Eles estarão prontos? Budenholzer disse que durante todo o tempo eles estavam "operando e funcionando [com] a mentalidade de jogo". Agora que um plano de jogo está definido, é hora do melhor time do Leste provar que sua temporada regular dominante foi apenas o começo.

  • Você sabia?

Os Bucks derrotaram os adversários por 11,3 pontos por jogo (em média), o que seria a quinta maior margem média na história da NBA. As quatro equipes à frente deles - Lakers de 1972, Bucks de 1971, Bulls de 1996 e o Warriors de 2017 - todos foram campeões.

By: Eric Woodyard

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade