+ Notícias

  • Crédito: Divulgação.

    O cestinha da partida foi Nick Wiggins, do Bauru, com 24 pontos.

Bauru vence o São Paulo e empata série

Vitória do time do interior força terceiro jogo por vaga nas semifinais
Por: Murilo - 23/09/2019 07:15:00

O Bauru Basket venceu o São Paulo por 71 a 68 na noite deste domingo (22) no ginásio Panela de Pressão. Com o resultado a série está empatada em 1 a1. O cestinha da partida foi Nick Wiggins, do Bauru, com 24 pontos. Já Georginho foi o maior pontuador do São Paulo, com 19.

O São Paulo começou dominando o primeiro quarto, mas os donos da casa viraram o placar e terminaram com vitória parcial por 19 a 15. No segundo quarto, o Bauru conseguiu se sobressair com Wiggins e Crescenzi. Taylor saiu machucado, mas mesmo assim, a equipe do interior abriu vantagem e terminou o primeiro tempo com vantagem de 8 pontos (41 a 33).

O terceiro quarto foi do São Paulo, que conseguiu diminuir a vantagem para apenas dois pontos. No quarto decisivo, porém, o Bauru conseguiu administrar a partida, mas com apenas quinze segundos para o fim a vantagem chegou a ser de apenas um ponto. Mesmo assim, os donos da casa suportaram a pressão e saíram vencedores: 71 a 68.

A vaga para a semifinal será definida nesta segunda-feira (23), às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O vencedor encara quem se sobressair no duelo entre Franca e São José.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade