+ Notícias

  • Crédito: Arthur Marega/São José Basketball

    Destaque do duelo foi David Jackson: o americano anotou 23 pontos e oito rebotes.

Franca vence São José

Confronto decisivo está marcado para às 20h desta segunda (23), novamente no Ginásio Pedrocão
Por: Murilo - 23/09/2019 07:05:00

A disputa das quartas de final do Paulista de Basquete entre Franca e São José está empatada. Com grande atuação do americano David Jackson, o time francano venceu por 93 a 66 na noite do último domingo (22), em jogo disputado no ginásio Pedrocão. Com a série melhor de três empatada em 1 a 1, quem vencer o duelo desta segunda-feira (22) avança à semifinal do estadual.

O argentino Guido Mariani, do São José, foi o cestinha da partida, com 24 pontos. No entanto, o destaque do duelo foi mesmo Jackson: o americano anotou 23 pontos, oito rebotes e quatro assistências.

Animado pela vitória no Jogo 1, o São José não sentiu a pressão inicial e chegou a vencer o primeiro quarto por 21 a 20. Mas já no segundo período veio reação de Franca, que levou para os vestiários uma vantagem de quatro pontos (47 a 43).

No segundo tempo o Franca manteve o ritmo e aproveitou para abrir uma vantagem ainda maior. Agora, o confronto decisivo está marcado para às 20h desta segunda (23), novamente no Ginásio Pedrocão, em Franca.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade