+ Notícias

  • Crédito: Getty Images

    Pelo lado dos Boomers o destaque foram os 17 pontos anotados por Joe Ingles.

França derruba Austrália na disputa pelo 3º lugar

Nando De Colo liderou a França com 19 pontos, enquanto Evan Fournier somou 16
Por: Murilo - 15/09/2019 10:07:12

A França venceu a Austrália por 67 a 59 na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de Basquete da FIBA. Assim como na derrota para a Argentina nas semifinais, a Fraça começou atrás no marcador, mas dessa vez os franceses reagiram no início do terceiro quarto e reverteram a desvantagem.

Vindo do banco, Nando De Colo liderou a França com 19 pontos, enquanto Evan Fournier somou 16. Já pelo lado dos Boomers o destaque foram os 17 pontos anotados por Joe Ingles.

"A maior tristeza passa por termos um grupo de caras comprometidos e apaixonados por representar nosso país, por representar a Austrália no cenário mundial em busca de algo especial",  disse o treinador da Austrália, Andrej Lemanis.

Há tantas pessoas envolvidas no basquete australiano que esperavam uma medalha e você quer ganhar por elas. Mas, infelizmente, não conseguimos”,completou.

"Merecemos estar onde estamos agora. A Austrália jogou muito bem, mas nunca desistimos e nos mantivemos unidos. Isso fez a diferença e foi realmente bom para nós", concluiu o armador francês Nando De Colo.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade