+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    Produto terá o logo da

Decisão da Copa do Mundo terá bola exclusiva

Edição especial terá apenas 500 unidades produzidas
Por: Murilo - 14/09/2019 12:41:09

A final da Copa do Mundo FIBA terá uma bola exclusiva para o confronto entre Argentina e Espanha neste domingo (15), em Pequim. A edição especial terá apenas 500 unidades produzidas – cada uma numerada individualmente – distribuídas entre parceiros da entidade selecionados no Japão e China.

A bola da Final da Copa do Mundo foi baseada na “BG5000 edição Copa do Mundo da FIBA 2019”, terá o logo da “FINAL” e a imagem do Troféu Naismith gravada.

"Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIBA estamos orgulhosos de revelar essa bola exclusiva para a Final. Essa bola é única, foi desenhada e desenvolvida para refletir a importância dessa ocasião. 500 fãs de basquete terão a oportunidade de fazer parte da história tendo uma dessas bolas exclusivas. Gostaria de agradecer a Molten pelo trabalho realizado nesse belo design. Estamos trabalhando em parceria com a Molten por quase quatro décadas e somos gratos pela forte parceria que temos”, disse Andreas Zagklis, Secretário Geral da FIBA.

Já Kiyofumi Tamiaki, Presidente e CEO da Molten Corporation, responsável pela produção do produto, estar ansioso pela reação dos fãs. "É um prazer para nós termos a oportunidade de produzir e desenhar a bola de basquete que será utilizada na Final da Copa do Mundo da FIBA de 2019. Esse design exclusivo foi aplicado em cima da bola que desenvolvemos para a Copa do Mundo – a “BG5000” – onde tentamos manter a tradição da bola e trazer as inovações tecnológicas existentes. Estamos animados para ver a reação dos jogadores e dos fãs com a performance do produto”.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade