+ Notícias

  • Crédito: Getty Images

    Espanha bateu a Austrália por 95 a 88 em um jogo de duas prorrogações

Espanha derrota Austrália e está na final da Copa do Mundo

Europeus enfrentarão a Argentina no próximo domingo (15)
Por: Murilo - 13/09/2019 11:10:11

A Espanha está na final da Copa do Mundo de Basquete FIBA. A equipe europeia derrotou a Austrália por 95 a 88 em um jogo de duas prorrogações. A Espanha agora enfrentará a Argentina no próximo domingo (15).

Marc Gasol, com 33 pontos, foi o destaque da partida. Já Ricky Rubio contribuiu com 19 pontos, 12 assistências, 7 rebotes e 4 roubadas de bola e Sergio Lllull anotou17 pontos e 6 assistências. .Já a Austrália sofreu sua primeira derrota no torneio. Patty Mills anotou 32 pontos e Nic Kay, vindo do banco, contribuiu com 16 pontos e 11 rebotes, 7 deles defensivos.

“É uma ótima sensação estar na final. Quero parabenizar todos os meus jogadores. Quero parabenizar também a Austrália. Eles fizeram um jogo incrível e lutaram até o final. Sabemos que eles são competitivos, fortes, talentosos e uma equipe bem treinada. E é uma bela rivalidade que está nascendo entre essas duas equipes”, disse o treinador da Espanha, Sergio Scariolo

"Obviamente, estou feliz com a forma como a equipe lutou, com a maneira como a equipe voltou para o jogo, com a maneira como nos mantivemos juntos nos momentos difíceis. A Austrália foi incrível, um adversário muito duro, muito inteligente, com muitas opções e um time físico”, conclui Marc Gasol.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade