+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Facebook

    Timão será cabeça de chave no Grupo B, jogando todas as partidas em casa

Brasileiros conhecem seus adversários do Sul-Americano de Clubes

Corinthians, Pinheiros e Botafogo são os representantes do país na competição
Por: Murilo - 10/09/2019 07:55:10

As equipes brasileiras que disputarão o Sul Americano de Basquete Masculino já conhecem seus adversários: Corinthians, Pinheiros e Botafogo são os representantes do país na competição. 

O Timão será cabeça de chave no Grupo B, jogando todas as partidas em casa. Completam o grupo Ferrocarril Oeste (Argentina), Defensor Sporting (Uruguai) e Los Ánimas de Valdivia (Chile). Todas as partidas acontecem em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de outubro.

Já o Pinheiros está no grupo C, com jogos em La Banda, na Argentina, entre 15 e 17 de outubro. Seus adversários são o Olímpico (Argentina), Malvin (Uruguai) e Leones (Chile).

Por último, o Botafogo joga pelo grupo D, entre 22 a 24 de outubro, em San Andrés, na Colômbia, contra o B&B de San Andrés (Colômbia), Platense/Salta (Argentina) e Nacional (Uruguai).

Os horários e as datas exatas dos confrontos ainda não foram definidos. Veja abaixo todos os grupos:

Grupo A, com jogos entre 1 e 3 de outubro, em Ibarra, no Equador: Piratas de los Lagos (Equador), Campeão da Bolivia (a definir), San José (Paraguai) e Bucaneros (Colômbia).

Grupo B, com jogos entre 8 a 10 de outubro, em São Paulo: Corinthians, Ferrocarril Oeste (Argentina), Defensor Sporting (Uruguai) e Los Ánimas de Valdivia (Chile).

Grupo C, com jogos entre 15 a 17 de outubro, em La Banda, na Argentina: Olímpico (Argentina), Pinheiros, Malvin (Uruguai) e Leones (Chile).

Grupo D, com jogos entre 22 a 24 de outubro, em San Andrés, na Colômbia: B&B de San Andrés (Colômbia), Botafogo, Platense/Salta (Argentina) e Nacional (Uruguai).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade