+ Notícias

  • Crédito: Lintao Zhang/Getty Images

    EUA e República Tcheca deram a largada no Grupo E

Estados Unidos joga fácil e vence República Tcheca

Time norte-americano se impôs neste domingo (1) com Donovan Mitchell e Harrison Barnes
Por: Bruno - 01/09/2019 13:10:07

 

 

Os Estados Unidos deram início à participação na Copa do Mundo de Basquete FIBA neste domingo (1), com uma vitória tranquila sobre a República Tcheca. Jogando fácil, a equipe teve nos nomes de Donovan Mitchell (16 pontos) e Harrison Barnes (14) os principais destaques.

Já pelo lado do tchecos, Tomas Satoransky, do Chicago Bulls, garantiu 17 pontos e foi o cestinha do jogo. “Acredito que nós não nos intimidamos”, disse ele, após a partida. “Obviamente, o físico e talento foi demais para nós no fim. Acredito que nossa defesa foi muito bem, principalmente no inpico da partida. Foi um bom jogo para nós”.

Mesmo com o que foi dito pela mídia estrangeira como “o pior time dos EUA desde 2002”, a equipe ainda impõe respeito sob os adversários, mas o discurso geral dos atletas é que o desafio é grande.

Para o técnico Gregg Popovich, a expectativa é que não exista “jogo fácil” durante o torneio. “Os jogos internacionais são diferentes, é claro, da NBA. Há muitas boas seleções e é uma oportunidade para nós de melhorar ainda mais”, afirmou.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade