+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/CBB

    Seleção masculina tem mais oito dias de preparação antes da estreia na Copa do Mundo.

Ajustes finais em Wuhan

Seleção masculina realiza segundo amistoso contra a China neste domingo (25)
Por: Redação e assessorias/CBB - 24/08/2019 22:09:42

A oito dias da estreia na Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia, em Nanjing, a Seleção masculina segue sua rotina intensa de treinos. Depois de bater a China por 90 a 84, sexta-feira à noite, em Guangzhou, a delegação brasileira encarou seu nono voo em 30 dias antes de desembarcar na cidade de Wuhan, local do segundo amistoso diante dos chineses, neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília).

Quase adaptada ao fuso horário chinês, a delegação brasileira continua seguindo a mesma dinâmica da Copa do Mundo, quando cada seleção joga a cada dois dias, e foi à quadra neste sábado à noite (horário da China). Sem Didi e Alex, poupados, o grupo fez apenas um treino preventivo na mesma hora da partida deste domingo.

Após 30 dias de treinamentos, a Seleção Brasileira chegou ao seu penúltimo destino antes da estreia em Nanjing, com cinco vitórias em seis amistosos. Além do segundo confronto contra a China, o Brasil ainda fará um último teste, dia 28, diante do Tong Xi, bicampeão da Liga Chinesa nas temporadas 2010 e 2011, na cidade de Yixing.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade