+ Notícias

  • Crédito: VCG/Getty Images Sport.

    Allen diz preferir Michael Jordan a LeBron James.

Para Ray Allen, LeBron não pode alcançar Jordan

Mais novo integrante do Hall of The Fame afirma que Jordan é mais dominante que LeBron
Por: Redação - 18/09/2018 12:43:44

Em entrevista para o radialista Dan Patrick, o integrante da classe 2018 do Hall of The Fame, Ray Allen, afirmou que LeBron James não vai superar Michael Jordan. Mesmo com a certeza do novo jogador do Los Angeles Lakers ser um dos maior da história do basquete, Allen acredita que o camisa 23 do Chicago Bulls era mais dominante.

“LeBron é um dos cinco melhores jogadores da história, mas, tendo enfrentado os dois, não existe comparação. Michael tinha tudo em seu arsenal: dominava jogos na média distância, linha de três pontos, de costas para a cesta. Como quisesse. LeBron pode fazer muitas coisas, sim, mas não há nada que ele possa fazer para superá-lo”, ratifica o bicampeão da NBA (2008 e 2013).

O especialista da bola de três exaltou o senso coletivo de LeBron James, mas deixou claro, mesmo sendo mais fominha que o “King James”, Michael Jordan não tinha fraqueza em seu jogo.

“Essa é uma questão dura e complexa. LeBron é um dos melhores passadores que a NBA já viu e, sim, Michael não passava tanto assim. Mas, ao mesmo tempo, ele não tinha nenhuma outra ‘fraqueza’ em seu jogo. Nada. E Michael foi um legítimo two-way player. Era tão dominante e incrível defensivamente quanto no ataque”, avalia o ex-ala-armador.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade