NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    LeBron James e Anthony Davis editaram mais uma atuação consistente com a camisa do Lakers.

Em noite de LeBron e Davis, Lakers amassa Grizzlies

Astros somaram para 60 pontos; franquia dispensa DeMarcus Cousins e contrata Markieff Morris
Por: Redação - 22/02/2020 11:43:24
246 visualizações

O Los Angeles Lakers viveu momentos movimentados na noite da última sexta-feira (21). Nos bastidores, a diretoria angelina encaminhou a contratação do ala-pivô Markieff Morris, que rescindiu com o Detroit Pistons. Para acomodar o reforço em seu elenco, o time californiano dispensou o pivô DeMarcus Cousins. Pouco tempo depois, o Lakers entrou em ação e dominou o Memphis Grizzlies, no Staples Center: 117 a 105.

Em recuperação de uma lesão ligamentar sofrida durante a pré-temporada, Cousins sequer chegou a estrear com a camisa do Lakers. A  dispensa se torna ainda mais surpreendente pela expectativa que o pivô pudesse voltar a jogar ainda nessa temporada, em meio aos playoffs. Cousins, inclusive, estava no Staples Center na noite de ontem, e chegou a participar do aquecimento do time para o confronto contra o Grizzlies.

Markieff Morris, por sua vez, disputou 46 partidas com Detroit Pistons na temporada 2019/20 e acumulou médias de 11 pontos e 3,9 rebotes.

LeBron James e Anthony Davis brilham contra Grizzlies

Os astros LeBron James e Anthony Davis, mais uma vez, foram os grandes protagonistas do Los Angeles Lakers contra o Memphis Grizzlies. No primeiro jogo do time após a pausa para o All-Star Weekend, James foi o maior pontuador do confronto, com 32 pontos, enquanto Davis anotou um duplo-duplo com 28 pontos e 13 rebotes, além de 7 tocos.

Em noite de pouca inspiração, Ja Morant somou para 17 pontos, enquanto Josh Jackson, do banco de reservas, anotou 20 pontos.

 

Com a vitória o Los Angeles Lakers permanece na liderança da Conferência Oeste, agora com 42 vitórias e 12 derrotas. O Memphis segue na zona de classificação aos playoffs, como 8º colocado no Oeste (28-28).

O Lakers joga novamente no domingo (23), quando recebe o Boston Celtics; o Grizzlies permanece em Los Angeles onde no dia seguinte encara o Los Angeles Clippers.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade