NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Trae Young fez barba, cabelo e bigode contra o Miami Heat.

Trae Young mita, e Hawks bate Heat

Atuando em Atlanta, armador anotou 50 pontos, sua maior marca na carreira
Por: Redação - 21/02/2020 10:19:53
176 visualizações

O retorno da temporada regular da NBA, após a pausa para o All-Star Weekend, foi especial para o jovem Trae Young. Em uma atuação de gala, o armador do Atlanta Hawks mostrou mais uma vez porque é considerado um dos atletas mais promissores na nova geração: anotou 50 pontos e ajudou a franquia da Geórgia a vencer o Miami Heat por 129 a 124.

O confronto disputado em Atlanta foi bem equilibrado, com o Heat indo para o vestiário com vantagem de um ponto (64 a 63). A vitória do Hawks foi consolidada no quarto período, vencido por 39 a 27 - Young anotou 20 pontos na última parcial. 

Além de 50 pontos, Trae Young também distribuiu 8 assistências. Além do armador, outros cinco jogadores da equipe somaram em dígitos duplos. Pelo lado do Miami, Bam Adebayo foi o principal destaque, com um duplo-duplo alto (28 pontos e 19 rebotes).

A melhor marca em pontos da carreira de Trae Young veio acompanhada de outra marca: o armador é o terceiro jogador mais jovem a anotar 50 pontos, atrás apenas de LeBron James e de Brandon Jennings.

Apesar da boa vitória, o Atlanta Hawks segue na 14ª posição na Conferência Leste (16-41). Já o Miami Heat segue como 4º colocado na mesma conferência (35-20).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade