NBA

  • Crédito: Getty Images

    Além de Durant e Irving, os Nets trouxeram DeAndre Jordan na última offseason.

"Eles não são tão legais agora", diz Kevin Durant sobre Knicks

Durante a última free agency, Kevin assinou com o rival da cidade, o Brooklyn Nets
Por: Murilo - 09/10/2019 07:25:00

Os jovens não vêm os New York Knicks como uma marca forte. Ao menos é o que pensa Kevin Durant. A alfinetada foi dada em uma entrevista e foi mais um episódio na rusga entre o jogador e franquia. Além de não escolher os Knicks a durante a última free agency, Kevin assinou com o rival da cidade, o Brooklyn Nets.

“Acredito que muitos fãs olham para os Knicks e esperam que os jovens, que nunca viram esse time ser bom, escolham eles. Eu vi os Knicks irem para as finais, mas os jovens ainda não viram isso. Toda essa marca do New York Knicks não é tão legal quanto o Golden State Warriors, o Los Angeles Lakers ou até mesmo os Nets. Eles não são tão legais agora”, disse.

Assim como Durant, Kyrie Irving também tinha o seu nome veiculado aos Knicks na última free agency começar. E como Durant, também rechaçou o time de Nova Iorque. Nessa última janela para contratações, além de Durant e Irving, os Nets trouxeram DeAndre Jordan.

“Nós conhecemos o basquete e é fácil ver o que esses caras estavam fazendo. Eu não tive que fazer nenhuma análise profunda. Apenas assistindo alguns jogos e jogando contra eles, eu vi a continuidade de um projeto nos últimos anos. Foi muito fácil perceber o tipo de time e o tipo de organização que os Nets são”, finalizou.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade