NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Rei dos triplos-duplos, Russell Westbrook (direita) fez sua estreia pela franquia texana.
  • Crédito: Getty Images Sport

    Arena Saitama, no Japão, ficou lotada para o confronto entre Toronto Raptors e Houston Rockets.

Raptors frustram estreia de Harden & Westbrook

Mesmo com desfalques, atual campeão da NBA se impõe e bate texanos por 134 a 129
Por: Redação - 08/10/2019 09:22:56

O Toronto Raptors venceu o primeiro de dois amistosos programados contra o Houston Rockets, pela pré-temporada da NBA, em Saitama, no Japão. Nesta terça-feira (8), o atual campeão da liga norte-americana, mesmo com desfalques de peso, como o armador Kyle Lowry e o pivô Marc Gasol, bateu o poderoso Houston Rockets, que entrou em quadra com sua formação titular, com os astros James Harden e Russell Westbrook atuando juntos pela primeira vez, por 134 a 129.

O grande nome do jogo pelo lado dos Raptors foi Pascal Siakam, que anotou um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 rebotes - ele ainda distribuiu 4 assistências. Serge Ibaka também apareceu bem, com 18 pontos e 5 rebotes, ao passo que Fred VanVleet marcou 16 pontos, 5 rebotes e 5 assistências. Este foi o primeiro jogo amistoso da franquia canadense na temporada 2019/20.

Os Rockets, por sua vez, vinham de uma sequência de duas vitórias em dois jogos pela pré-temporada, onde venceram o time chinês Shanghai Sharks (140 a 71) e o badalado Los Angeles Clippers, novo time de Kawhi Leonard (109 a 96).

James Harden foi o cestinha do confronto desta terça-feira, com 34 pontos. O armador também distribuiu 7 assistências, em 27 minutos. Em sua primeira vez com a camisa dos Rockets, Russell Westbrook marcou 13 pontos, pegou 2 rebotes e deu 6 assistências, em 20 minutos. Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), novamente na Arena Saitama, na Grande Tóquio.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade