NBA

  • Crédito: Getty Images

    Butler conhece bem o estilo de Miami e chegou a jogar junto com um dos maiores ídolos do Heat.

Jimmy Butler entrosado com equipe de Miami

Estilo do jogador é considerado perfeito para o time, segundo treinador Erik Spoelstra
Por: Murilo - 08/10/2019 07:35:20

Jimmy Butler parece ter se adaptado muito bem ao Miami Heat. A organização é conhecida por prezar muito pelo aspecto físico dos jogadores, e a mentalidade e estilo do jogador casaram perfeitamente com o estilo de jogo da equipe nesse início de pré-temporada.

O treinador Erik Spoelstra teceu elogios ao jogador: “Acredito que o torcedor tem o mesmo sentimento que nós com relação a Jimmy. Ele tem o DNA do Heat nas veias, como se tivesse nascido para jogar em Miami e vestir o uniforme do Heat."

"Ele tem um grande carisma, certamente irá se dar bem com a torcida, e também é um ótimo jogador. Joga nos dois lados da quadra, tanto no ataque como na defesa. Isso facilita muito o jogo para todos os outros companheiros de equipe, e é esse tipo de coisa que você espera que a estrela do time seja capaz de fazer”, completou Spoelstra.

Butler conhece bem o estilo de Miami, inclusive chegou a jogar junto com um dos maiores ídolos da franquia, Dwyane Wade, só que em outra equipe: no Chicago Bulls, em 2017.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade