NBA

  • Crédito: Getty Images

    Davis chegou ao Los Angeles Lakers na última offseason.

Anthony Davis impressiona treinador dos Lakers

Jogador arrancou elogios da equipe após o primeiro jogo da pré-temporada
Por: Murilo - 08/10/2019 07:30:20

Em partida contra o Golden State Warriors, os Lakers saíram com a vitória pelo placar de 123-101, contando com grande contribuição de suas duas principais estrelas: LeBron James anotou 15 pontos e 8 assistências, enquanto Anthony Davis marcou 22 pontos e pegou 10 rebotes, ambos com apenas 18 minutos em quadra, jogando apenas durante o primeiro tempo.

James comentou o desempenho do companheiro após a partida: “Ele foi muito bem desde o início da partida. Contribuiu muito no ataque e conseguiu gerar mais posses para nós com todos os rebotes. Teve um bom aproveitamento nos arremessos. Acho que ele conseguiu umas cinco enterradas fáceis no primeiro tempo, e se comunicou bem no setor defensivo também. É um jogador muito inteligente, foi um ótimo começo para ele”.

Já o treinador da equipe, Frank Vogel, estava ainda mais impressionado com o talento de Davis. “Ele é um monstro. Vai ser muito difícil pará-lo com toda a estrutura que temos em volta dele", avaliou.

"Estou animado para ver o que ele será capaz de fazer, os fãs dos Lakers têm muitos motivos para se empolgarem com a equipe desse ano”, concluiu o treinador.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade