NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Lowry está com os Raptors no Japão, onde o time disputa amistosos contra o Houston Rockets.

Lowry assina extensão contratual com Toronto

Armador receberá US$ 31 milhões por novo acordo com atual campeão da NBA
Por: Redação - 07/10/2019 11:16:48

Armador titular do Toronto Raptors, Kyle Lowry exerceu sua player option nesta segunda-feira (7) com o atual campeão da NBA. O jogador de 33 anos tinha vínculo com a franquia canadense até junho de 2020. Pelo novo vínculo, Lowry receberá US$ 31 milhões. A informação é do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Kyle Lowry é uma das peças mais importantes do elenco dos Raptors e deverá ter ainda mais destaque na temporada 2019/20, com a saída recente de Kawhi Leonard para os Los Angeles Clippers. O armador está em Toronto desde 2012, após ser trocado pelo Houston Rockets.

Na carreira, Lowry acumula médias de 14,4 pontos, 6,1 assistências e 4,3 rebotes por jogo. Pelos Raptors, suas médias sobem para 17,4 pontos, 7,1 assistências e 4,9 rebotes - ele foi escolhido cinco vezes como All-Star da NBA atuando por Toronto.

Depois de confirmar Kyle Lowry por mais um ano, o próximo passo da franquia campeã da NBA será acertar a extensão do contrato de Pascal Siakam.

Os Raptors estão no Japão para a disputa de dois amistosos no NBA Japan Games, contra o Houston Rockets, pela pré-temporada. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira (8) e na quinta-feira (10), na Saitama Super Arena, na região de Tóquio.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade