NBA

  • Crédito: Getty Images

    Butler anotou médias de 18,2 pontos, 5,3 rebotes e 4 assistências por jogo na última temporada.

Wade declara que Jimmy Butler está ansioso para jogar pelo Heat

"Ele queria muito jogar em Miami", disse o ex jogador
Por: Murilo - 17/09/2019 09:47:40

A ex-estrela do Miami Heat, Dwyane Wade, que jogou pela equipe em grande parte de sua carreira profissional, compartilhou sua opinião sobre o novo nome da franquia adquirido nessa última offseason, Jimmy Butler.

“Acho que será bom pra ele. E acredito que os outros jogadores ficarão animados em ter um jogador como Jimmy para motivá-los. Espero que consigam ter um desempenho melhor do que o que conseguimos nos últimos anos aqui em Miami", disse.

Butler anotou médias de 18,2 pontos, 5,3 rebotes, 1,8 roubos de bola e 4 assistências por jogo na última temporada, além de estabelecer uma solida presença no setor defensivo, atuando pelo Philadelphia 76ers.

Opinião

Recentemente Wade também se manifestou sobre o futuro do amigo Carmelo Anthony. Melo espera recuperar seu espaço após passagens apagadas por OKC e Houston Rockets.

“Carmelo é um irmão para mim, um grande amigo e estou muito desapontado que ainda não esteja garantido em um elenco da NBA. Ele realmente não merece isso”, disse Dwyane Wade em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

“Trata-se de uma das melhores pessoas que conheci em minha vida, o que muitos torcedores não sabem por causa das besteiras ditas por aí sobre ele nos últimos anos”, completou.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade