NBA

  • Crédito: Getty Images

    Mais recente rumor envolvendo o futuro de Anthony o ligava ao Brooklyn Nets.

Dwyane Wade apoia retorno de Carmelo Anthony

"Espero que ele consiga outra oportunidade", disse Wade
Por: Murilo - 15/09/2019 10:10:17

A temporada da NBA se aproxima e Carmelo Anthony segue sem uma equipe. Com o apoio de diversas estrelas ao redor da liga, Melo espera recuperar seu espaço após passagens apagadas por OKC e Houston Rockets.

“Carmelo é um irmão para mim, um grande amigo e estou muito desapontado que ainda não esteja garantido em um elenco da NBA. Ele realmente não merece isso”, disse Dwyane Wade em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

“Trata-se de uma das melhores pessoas que conheci em minha vida, o que muitos torcedores não sabem por causa das besteiras ditas por aí sobre ele nos últimos anos”, completou.

O mais recente rumor envolvendo o futuro de Anthony o ligava ao Brooklyn Nets. Wade não esconde a torcida para que Carmelo tenha em breve uma nova chance.

“Espero que Carmelo consiga outra oportunidade na liga porque sei que ele tem muito a oferecer para a equipe certa, na função e situação certas. Quero que ele tenha a chance de encerrar a carreira como sempre planejou. É um cara que merece isso, por tudo o que fez pela NBA e seleção norte-americana”, concluiu.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade