NBA

  • Crédito: Getty Images

    Wilson Chandler tem média de 12.9 pontos e 5.3 rebotes na carreira

Wilson Chandler é suspenso por 25 jogos

Ala, que assinou com o Brooklyn Nets na última offseason, testou positivo no antidoping
Por: Murilo - 30/08/2019 07:10:41

Wilson Chandler, do Brooklyn Nets, foi suspenso por 25 jogos após testar positivo em exame antidoping para um estimulante de hormônios. O atleta, que na última temporada passou pela Philadelphia 76ers e pelo Los Angeles Clippers, havia assinado com o novo time de Kevin Durant e Kyrie Irving em meados de julho. 

“Durante meu processo de recuperação de lesão, antes de eu assinar com os Nets, fui prescrito com um tratamento que incluíam pequenas doses de uma substância recentemente adicionada à lista de substâncias proibidas”, disse Chandler em comunicado à ESPN. 

“Não percebi que a substância estava banida, nem o médico. Aceito a responsabilidade e peço desculpas aos meus companheiros de Nets, técnicos, diretoria e fãs pelo erro. Continuarei a trabalhar forte para me preparar para a próxima temporada”, completou. 

Em 11 temporadas na NBA, Wilson Chandler tem média de 12.9 pontos e 5.3 rebotes. 23ª escolha do draft de 2007, o ala também atuou pelo New York Knicks e Denver Nuggets, além de uma passagem pelo basquete chinês no início da década.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade