NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Ty Lue comandou o Cleveland Cavaliers na campanha do título da NBA em 2016.

Clippers fecham com Ty Lue

Ex-técnico do Cleveland Cavaliers e campeão da NBA será assistente técnico de Doc Rivers
Por: Redação - 21/08/2019 16:25:58

O Los Angeles Clippers segue se reforçando para a temporada 2019/20 da NBA - dentro e fora de quadra. Depois de assinar com Kawhi Leonard, MVP das finais da última temporada, e com Paul George, a franquia assinou com o técnico Ty Lue. Ex-Cleveland Cavaliers, o treinador será assistente técnico de Doc Rivers.

Não será a primeira vez que Ty Lue e Rivers vão trabalhar juntos. Antes de ser treinador, Lue integrou a comissão técnica de Doc Rivers no Boston Celtics por duas temporadas (2011 a 2013) e nos próprios Clippers, em 2013/14. Já como treinador principal, Lue comandou o Cleveland Cavaliers, à época com LeBron James no elenco, por três temporadas. Em 2016, Ty Lue comandou a franquia de Ohio ao título da NBA.

Antes de ser confirmado na comissão técnica dos Clippers, Lue quase foi parar do outro lado da cidade. O técnico era um dos favoritos a assumir o comando do Los Angeles Lakers, mas a negociação não foi pra frente por conta de detalhes contratuais. Após o fim do impasse, os Lakers anunciaram Frank Vogel ao cargo técnico.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade