NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Técnico Frank Vogel precisa de um pivô para atuar ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

Lakers realizam "peneira" de pivôs

Com carências na posição, franquia de Los Angeles organiza treinos com medalhões
Por: Redação - 21/08/2019 09:26:24

A diretoria do Los Angeles Lakers ainda não definiu o nome do pivô que irá substituir o lesionado DeMarcus Cousins, fora por tempo indeterminado. A franquia pretende organizar treinos fechados com vários atletas que estão no mercado, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. Seria uma espécie de "peneira". Entre os nomes que serão avaliados estão os experientes Dwight Howard e Joaquim Noah.

As sessões de treinamento serão individuais e servirão para a comissão técnica avaliar as condições físicas dos jogadores. O nome mais forte para assumir a posição em LA é o de Dwight Howard. O jogador está sob contrato do Memphis Grizzlies, mas recebeu o aval para conversar com os Lakers. Joaquim Noah é um "free agent” e está livre para assinar com qualquer equipe. Aos 34 anos, ele atuou na última temporada pelos Grizzlies e obteve médias de 7,1 pontos e 5,7 rebotes em 42 jogos.

Outros dois nomes correm por fora e também deverão ser analisados para a posição 5, ainda de acordo com Woj. Mo Speights, campeão da NBA com o Golden State Warriors em 2015 e que atuou no basquete chinês no último ano, e o polonês Marcin Gortat, que jogou do outro lado de Los Angeles, pelos Clippers, na última temporada, mas acabou dispensado.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade