+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Natália já iniciou o tratamento fisioterapêutico visando a disputa do Pré-Olímpico.

Natália tem pequena lesão

Exames realizados na última terça-feira feira, em São Paulo, apontaram lesão na panturrilha esquerda
Por: Redação e assessorias/CBV - 10/07/2019 12:49:13

A ponteira Natália tem uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda. A jogadora sentiu dores na região durante a disputa da final da Liga das Nações no último domingo (07.07) e deixou a partida no segundo set. Nesta terça-feira (09.07), a atacante passou por exames, em São Paulo (SP), que indicaram a lesão. A atacante segue na capital paulista com o tratamento fisioterapêutico iniciado na China, visando a disputa do Pré-Olímpico.

A campeã olímpica e as jogadoras que disputaram a fase final da Liga das Nações se reapresentarão à seleção feminina no próximo sábado (12.07) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O próximo desafio das brasileiras na temporada será o Pré-Olímpico. A competição acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, em Uberlândia (Minas Gerais). O time verde e amarelo terá como adversários a República Dominicana, Azerbaijão e Camarões.

O Brasil terminou a Liga das Nações com a medalha de prata ao ser superado no último domingo (07.07) pelos Estados Unidos em uma equilibrada decisão por 3 sets a 2. Além do bom resultado, três brasileiras entraram na seleção do campeonato. A levantadora Macris, a ponteira Gabi e a central Bia foram eleitas as melhores das suas posições.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade