NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Blazers vence Thunder e abre 1 a 0 na série.

Blazers vence Thunder

Time de Portland abre 1 a 0 contra Oklahoma City e mostra força
Por: Redação e agências - 14/04/2019 19:53:03

O time do Portland Trail Blazers fez uma excelente temporada regular, desbancando o o Houston Rockets de James Harden na corrida pela terceira posição da Conferência Oeste e veio muito confiante para os playoffs. Neste domingo(14), jogando em casa, contra o Oklahoma City Thunder, venceu por 104 a 99 e abriu 1 a 0 na série melhor de sete partidas.

Com uma defesa agressiva, Enes Kanter (20 pontos e 18 rebotes) monstruoso no garrafão e a dupla Damian Lillard (30 pontos) e C.J. McCollum (24 pontos) pegando fogo nos arremessos de meia e longa distância, o Portland mostrou que a confiança na campanha da temporada regular é verdadeira.

No lado perdedor, a tarde já havia começado cercada por uma incerteza. O ala Paul George era dúvida até instantes antes da partida, com dores no ombro. Mas o astro de Oklahoma, apontado por muitos como terceiro nome na corrida pelo MVP atrás de Harden e Antetokounmpo, participou da partida. Só que de nada adiantou. George até fez seus 26 pontos, mas não teve eficiência, errando muitos arremessos de três.

Mesmo com o triplo-duplo de Russell Westbrook (24 pontos, 10 rebotes e 10 assistências), o Thunder acabou caindo frente a um Blazers muito consistente do início ao fim. A próxima partida entre as equipes acontece na terça-feira(16), às 23h30, novamente em Portland. 

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade