NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Magic vence o Raptors e larga na frente na série.

Magic provoca a primeira zebra

Raptors recebe o Orlando para a primeira partida da série e é derrotado
Por: Redação e agências - 14/04/2019 13:40:46

Os playoffs da temporada 2018/2019 começaram neste sábado(13) e já com uma grande surpresa, o time do Toronto Raptors, que realizou uma temporada regular fantástica, tinha pela frente o Orlando Magic, uma equipe que não chegava há muitos anos aos Playoffs, e que conquistou um lugar nos 8 primeiro da Conferência Leste, somente na última semana da competição.

Com um equipe experiente e favorita a vencer esta série, o Toronto Raptors viu o Orlando Magic esquecer o fator casa no início desta série com uma importante e improvável vitória por 104 a 101 e abrir 1 a 0 na série melhor de sete jogos.

O Raptors começou a partida na frente mas no intervalo o Magic já liderava o marcador. O jogo teve bastante equilíbrio até ao seu final, mas a equipe de Orlando conseguiu segurar a vantagem e garantir esta importante vitória.

D.J. Augustin foi o herói improvável da noite ao marcar 25 pontos e ainda produzir seis assistências. Do lado perdedor, Kawhi Leonord foi o líder que se esperava e marcou 25 pontos, sendo o melhor marcador do Raptors.

A partida entra, negativamente, para a história pessoal de Kyle Lowry, do Toronto, que não marcou nenhum ponto na partida, sendo o único jogador, dos 18 utilizados, que acabou com 0 pontos,  em 34 minutos de permanência em quadra.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade