NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Cousins tem sua melhor apresentação na temporada contra o Rockets.

Recado dado!

Bicampeões vão a Houston e acabam com sequência de nove vitórias do Rockets
Por: Redação e agências - 14/03/2019 07:47:08

O Golden State Warriors mostrou, nesta quarta-feira, que não é bicampeão da NBA por um acaso. Foi a Houston enfrentar James Harden & Cia, embalados por nove vitórias seguidas e não se intimidaram, venceram a partida por 106 a 104.

Com grande atuação do trio Klay Thompson, Stephen Curry e DeMarcus Cousins, o Warriors dominaram a partida desde o início, com arremessos de média e longa distância, e ainda contaram com a melhor atuação pessoal na temporada de seu mais novo astro, DeMarcus Cousins.

Pelo Golden State Warriors Klay Thompson anotou 30 pontos e foi o cestinha do jogo, Curry somou outros 24 e Cousins, por pouco, não anotou um triplo-duplo ao produzir 27 pontos, pegar oito rebotes e distribuir sete assistências.

O astro do Rockets e forte candidato a MVP, James Harden, anotou 29 pontos e 10 assistências, mas não foram suficiêntes para evitar a derrota e a consequente perda de uma posição na Coferência Oeste, saindo de terceiro para quarta colocação, com 42 vitórias e 26 derrotas, mesma campanha do Oklahoma City Thunder (3º), que leva vantagem no confronto direto.

A próxima parada para o Warriors, líder da mesma Conferência Oeste, com 46 vitórias e 21 derrotas, será neste sábado(16) contra o Thunder, em Oklahoma City. Já o Rockets vai receber o Suns, na sexta-feira (15).

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade