+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Lance do Super Bowl LIII, que aconteceu em Atlanta.

Atlanta já pediu mais um Super Bowl

Cidade já se manifestou que espera receber uma edição do Super Bowl novamente
Por: Redação e assessorias/MKT Esportivo - 19/02/2019 13:32:52

O Super Bowl LIII registrou a menor audiência dos últimos dez anos, é verdade, mas bateu recordes em relação ao engajamento dos fãs. A vitória do New England Patriots sobre os Los Angeles Rams de Los Angeles, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, se desatacou também em setores como o de tecnologia, alimentação e bebidas, bem como outras métricas de hospitalidade e experiência.

De acordo com os responsáveis pela organização, os recordes foram possíveis em grande parte graças ao revolucionário modelo de preços de concessões do estádio e sua infraestrutura tecnológico.

Segundo as autoridades, o estádio registrou 110.184 transações envolvendo alimentação, sendo 76.446 feitas com cartão de crédito processadas. Em dispositivos móveis, os fãs usaram 24.05 terabytes de dados, o que representa um aumento de 47% em relação ao Super Bowl 2018 e um “novo recorde para qualquer evento na história”. Já 48.845 espectadores (ou 70% do total), utilizaram a rede Wi-Fi do Mercedes-Benz Stadium, um recorde entre os eventos que a arena já sediou.

Diante deste positivo cenário, o Conselho de Esportes de Atlanta já enviou uma carta à NFL afirmando que espera receber uma edição do Super Bowl novamente em 2025, 2026 ou 2027.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade