+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Djokovic discursa durante a festa do prêmio Laureus, em Monte Carlo.

Osaka e Djokovic vencem o Laureus

Tenistas são vencedores nas categorias Melhor Atleta Masculino e Revelação do Ano
Por: Redação e agências - 19/02/2019 07:27:12

O tênis saiu vencedor em duas categorias na noite de entrega do maior premio do esporte mundial, o Prêmio Laureus, em Monte Carlo, Mônaco.

O tenista sérvio Novak Djokovic ficou com o título de Melhor Atleta Masculino do Ano pela quarta vez e empatou com o jamaicano Usain Bolt em número de conquistas.

"Um Prêmio Laureus é o sonho de qualquer atleta e conseguir isso é uma honra pra mim. Só de estar entre esses nomes importantes no esporte mundial e ver a inspiração que o Laureus estão dando ao mundo, esse prêmio ganha uma importância ainda maior para mim", disse Djokovic.

A japonesa Naomi Osaka conquistou o prêmio de Revelação do Ano após vencer o US Open 2018, quando derrotou Serena Williams, dona de cinco Prêmio Laureus. Anos 21 anos, Osaka se torna a primeira atleta do Japão a conquistar um Laureus.

Ambos os tenistas são os atuais campeões dos  dois últimos Grand Slams realizados, o US Open 2018 e Australian Open 2019. Djokovic lidera o ranking mundial masculino e Osaka o ranking feminino.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade