NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Cousins estreia com vitória e 19 pontos na conta.

Cousins estreia com vitória no Warriors

Warriors superam o Clippers e chegam a 32.ª vitória da temporada
Por: Redação - 19/01/2019 12:12:35

Na madrugada brasileira deste sábado, o Golden State Warriors foi visitar o Los Angeles Clippers no Staples Center, na cidade de Los Angeles, e conseguiu uma importante vitória sobre o time da casa. Vitória por 112 a 94 e que deixa o Warriors na liderança da Conferência Oeste.

Pelo Warriors tivemos a estreia de DeMarcus Cousins. O jogador estava há quase um ano sem jogar depois de romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo. Enquanto ainda se reabilitava, assinou um contrato de um ano, com valor de US$ 5,3 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões), com os Warriors. Cousins terminou a partida com 14 pontos.

Curry em mais uma excelente noite, terminou a partida com 28 pontos, sendo seguido no Warrioes por Kevin Durant, que anotou outros 24 pontos. Pelo Clippers, em noite espetacular estava Tobias Harris, que tentou e anotou 28 pontos, mas nnao evitou a derrota do seu time.

A Warriors ficam na liderança da Conferiencia Oeste, com 32 vitórias e 14 derrotas e pegam agora o outro time de Los Angeles, o Lakers. A partida vai acontecer no mesmo Staples Center, em Los Angeles, na próxima segunda-feira(21/01). Já o Clipplers com essa derrota ficam com o cartel de 24 vitórias e 21 derrotas, com o 9º lugar da Conferência Oeste e vai encarar, neste domingo(20/01) o San Antonio Spurs, em San Anatonio.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade