NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Tom Thibodeau perde emprego no Timberwolves.

Timberwolves demite seu técnico

Time de Minesota derrota Lakers e demite seu técnico, Thom Thibodeau, logo após a partida
Por: João Teixeira - 07/01/2019 08:59:19

O Minesota Timberwolves despediu seu principal treinador, Thom Thibodeau, logo após a vitória sobre o LA Lakers por 108-86, no Target Center, na última noite de domingo(6/01).

Thom Thibodeau soube da notícia pouco tempo depois do final do jogo, através do CEO da equipe Ethan Casson e do GM Scott Layden, Thibodeau ficou bastante surpreendido pois não sabia que seu emprego estava por um fio, ainda mais após uma vitória por 22 pontos de diferença.

Scott Layden, por enquanto, permanece como GM sendo que Ryan Saunders assistente técnico irá assumir o cargo de treinador principal para o resto da temporada, apesar de muito se comentar do interesse do clube em contratar Chauncey Billups ou Fred Hoiberg para o cargo.

A situação de Thom Thibodeau complicou muito desde a novela Jimmy Butler, que resultou na saída do jogador para os 76ers, quando o treinador perdeu e muito a confiança e o apoio da diretoria.

O Minnesota Timberwolves está em 11° lugar na conferência Oeste, com um cartel de 19 vitórias e 21 derrotas, a apenas 2 vitórias de um lugar de acesso aos play-off's.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade