NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Mesmo em noite inspirada de Davis, Pelicans perde para Nets.

Pelicans perde mesmo com Davis inspirado

Nets acabam com sequência de duas derrotas e vence NO Pelicans
Por: João Teixeira - 03/01/2019 10:14:16

A equipe do Brooklyn Nets se recuperou das duas derrotas consecutivas que vinha acumulando e venceu na noite de ontem o New Orleans Pelicans por 126-121, em noite inspirada de D’Angelo Russell que anotou 22 pontos e ainda 13 assistências.

O Nets entrou em quadra decidida a quebrar a série de derrotas e no intervalo já vencia o jogo por 73-58. Na segunda metade do jogo, quando se esperava uma reação do Pelicans, que não veio e o Nets confirmou a vitória e se aproximou na briga por uma vaga nos playoff's.

Com esta vitória o Nets soma um cartel de 18 vitórias e 21 derrotas e passa a ocupar a 9ª colocação da Conferência Oeste, enquanto que o Pelicans cairam ainda mais e ocupam o penúltimo lugar do Oeste com um cartel de 17 vitórias e 22 derrotas.

Anthony Davis é o grande destaque desta partida, mas não conseguiu ajudar o seu time a vencer. Davis marcou o seu recorde pessoal na carreira, anotando 34 pontos e 26 rebotes.

Já no time vencedor o destaque foi Joe Harris com 21 pontos, mas o maior marcador do Nets foi D’Angelo Russel com 22 pontos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade