NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Kawhi Leonard foi o grande destaque da vitória do Raptors sobre o Jazz.

Raptors mais líder do que nunca

Toronto vence Utah Jazz e reafirma sua liderança na conferência leste
Por: João Teixeira - 02/01/2019 08:47:39

Na noite do primeiro dia de 2019, o Toronto Raptors continuou a sua saga de vitórias e passou pelo Utah Jazz pelo placar de 122-116 e continua a convencer à todos na temporada 2018/2019, apesar da contusão de Kyle Lowry.

A equipe do Jazz chegou ao intervalo do jogo vencendo por 53-51, mas a equipe da casa se recuperou no terceiro quarto, virou e soube manter a frente no placar até o final do jogo.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Toronto Raptors que continua liderando a Conferência Leste, e com o melhor registo de toda a liga, com um total de 28 vitórias e apenas 11 derrotas.

Em sentido contrário, o Utah Jazz começa a ficar longe de uma vaga nos Playoff's, com um registo negativo de 18 vitórias e 20 derrotas.

Kawhi Leonard chegou à Toronto coberto de dúvidas, mas seu desempenho tem confirmado o acerto em sua contratação. Esta noite voltou a brilhar ao marcar o seu máximo na carreira com 45 pontos e ainda somou 6 rebotes.

Paskal Siakam teve também uma atuação de destaque na partida e também bateu o seu recorde de carreira ao anotar 28 pontos e ainda 10 rebotes, registrando assim um duplo-duplo em um jogo fantástico.

Do lado do Utah Jazz, Jae Crowder também quebrou o seu recorde de carreira com 30 pontos e ainda 6 rebotes, mas que não foram suficientes para a sua equipe chegar à vitória.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade