NBA

  • Crédito: Al Bello/Getty Images Sport.

    Paul George e Russell Westbrook garantiram a 16ª vitória do Oklahoma City Thunder na temporada.

PG13 doutrina e Westbrook entra para história no Brooklyn

Em vitória sobre os Nets, George anota 47 pontos e o camisa 0 do OKC alcança o 108º triplo-duplo
Por: Redação - 06/12/2018 12:38:49

Oklahoma City Thunder contou com uma atuação dominante de Paul George para superar o Brooklyn Nets (8-18) e alcançar a 16ª vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), no Barclays Center, PG-13 fez um espetacular quarto período, com 25 pontos, e o OKC derrotou os donos da casa, por 114 a 112.

Paul George tirou o dia para doutrinar na Big Apple. O ala-pivô de 28 anos alcançou o duplo-duplo, com 47 pontos e 15 rebotes. Além disso, o camisa 13 acertou uma bola de três decisiva nos segundos finais que garantiu o triunfo apertado diante do Brooklyn Nets. "Sim, me senti bem", começa George, em entrevista coletiva. "Eu tinha a mão quente, sabia que tinha a mão quente. Apenas me senti bem durante todo o jogo", afirma.

Outro que teve uma grande atuação no Brooklyn foi Russell Westbrook, que atingiu uma marca histórica na NBA. Com 21 pontos, 17 assistências e 15 rebotes, o armador do OKC alcançou o 108º triplo-duplo na carreira e assumiu isoladamente a terceira posição no ranking de dois dígitos em três quesitos diferentes.

Coincidência ou não, Westbrook ultrapassou a lenda Jason Kidd, ídolo dos Nets. O MVP da temporada 2016/17 vai agora em busca do segundo colocado Magic Johnson, com 138 triplo-duplo na carreira. O primeiro da lista é Oscar Robertson com 181 triplo-duplo na NBA.

Na segunda colocação da Conferência Oeste, com 16 vitórias e sete derrotas, Oklahoma City Thunder tem como próximo desafio o Chicago Bulls (5-20), nesta sexta-feira, às 23h (horário de Brasília), no United Center.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade