NBA

  • Crédito: Harry How/Getty Images Sport.

    LeBron James faz 20 pontos no quarto período e garante a vitória do Los Angeles Lakers.

Lakers vencem os Spurs no Staples Center

Com 42 pontos de LeBron, Los Angeles supera o San Antonio e conquista a 15ª vitória na temporada
Por: Redação - 06/12/2018 09:10:34

Com mais um show de LeBron James no quarto período, o Los Angeles Lakers passou pelo San Antonio Spurs e conquistou a 15ª vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), no Staples Center, a equipe californiana contou com 20 pontos de King James na parcial final e derrotou o time texano, por 121 a 113.

Para vencer os Spurs pela primeira vez em três encontros na temporada, o Los Angeles Lakers contou mais uma vez com LeBron James no momento decisivo. Ao terminar a partida com 42 pontos, seis assistências e cinco rebotes, a estrela da equipe de Luke Walton mais uma vez assumiu a responsabilidade no último período e foi responsável pela virada no Staples Center.

O Los Angeles Lakers levou a melhor na disputa nos arremessos de quadra, com 48% de aproveitamento contra 45% dos Spurs, e nos chutes das bolas de três, com 14 acertos contra sete do rival da Conferência Oeste. Além de LeBron, Kyle Kuzma foi peça importante no triunfo, com 22 pontos e nove rebotes.

O único susto foi com Brandon Ingram que deixou a partida lesionado no tornozelo esquerdo. O ala-armador de 21 anos se envolveu em dividida com LaMarcus Aldridge e só jogou cinco minutos no primeiro período. Entretanto, após a partida, segundo informações da ESPN, Ingram não sofreu uma grave lesão.

Já o San Antonio Spurs vive o pior início de temporada desde que Gregg Popovich assumiu a equipe em 1996. DeMar DeRozan, com 32 pontos, Rudy Gay, com 31 pontos, e LaMarcus Aldridge, com 21 pontos, por pouco não impediram o 14º revés em 25 partidas na temporada. Nesta sexta-feira, às 23h30 (horário de Brasília), agora no AT&T Center, os Spurs (11-14) encara novamente o Los Angeles Lakers (15-9).

No Texas, a equipe de LeBron James vai em busca da quinta vitória consecutiva na temporada e deseja terminar a semana oito da NBA entre as quatro melhores equipes da Conferência Oeste.

Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira pela semana oito da temporada 2018/19:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *