NBA

  • Crédito: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images Sport.

    Diante do Cleveland Cavaliers, Stephen Curry tem mais uma atuação dominante na temporada.

Na reedição do Finals, GSW supera os Cavaliers

Fora de casa, Stephen Curry soma 42 pontos e garante o triunfo do Golden State diante do Cleveland
Por: Redação - 06/12/2018 00:19:06

Apesar do amplo favoritismo no duelo, o Golden State Warriors passou dificuldades diante do Cleveland Cavaliers, mas alcançou a 17ª vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), na Quicken Loans Arena, os atuais bicampeões ficaram em desvantagem no primeiro tempo, mas elevaram o nível na bola de três com Stephen Curry e derrotaram os Cavs, por 129 a 105.

Pelo segundo jogo consecutivo na temporada, Stephen Curry liderou a vitória do Golden State Warriors. Com 42 pontos, 25 deles apenas no primeiro tempo, o armador foi importante na recuperação da equipe no segundo tempo e terminou o jogo com nove bolas de três. Ao todo, o GSW somou 17 chutes certeiros no perímetro.

Depois de uma participação tímida no primeiro tempo, Kevin Durant cresceu nos dois períodos finais e encerrou o duelo com 25 pontos e 10 rebotes na Quicken Loans Arena. O ala-pivô foi importante para o desempenho do Golden State Warriors no arremessos de quadra. A equipe de Steve Kerr terminou com 53% de aproveitamento no quesito.

No lado derrotado, o Cleveland Cavaliers deu trabalho para os atuais bicampeões e foi para o intervalo com a vantagem de seis pontos. Entretanto, assim como diante do Los Angeles Lakers, a equipe de Ohio perdeu força a partir da terceira parcial e somou a 19ª derrota em 24 partidas na temporada. O calouro Colin Sexton, com 21 pontos, e Tristan Thompson, com 14 pontos e 19 rebotes, foram os principais jogadores da equipe.

Nesta sexta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), novamente na Quicken Loans Arena, o Cleveland Cavaliers (5-19) enfrenta o Sacramento Kings (12-11). Com 17 vitórias e nove derrotas, o Golden State Warriors joga neste sábado, à 0h30, diante do Milwaukee Bucks (15-7), na Oracle Arena.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *