NBA

  • Crédito: Kevork Djansezian/Getty Images Sport.

    LeBron James entre as preocupações de Magic e Kobe sobre o seu desgaste físico.

"Eu apenas faço o meu jogo", diz Lebron sobre o desgaste

James entende a preocupação sobre a preservação física, mas afirma que está acostumado com isso
Por: Redação - 05/12/2018 14:33:35

Desde que chegou ao Los Angeles Lakers, LeBron James está em processo de adaptação sobre a intensidade que deve atuar nas partidas. Magic Johnson e Kobe Bryant já afirmaram que o ala-pivô precisa de ajuda e não deve gerar uma sobrecarga sobre si mesmo. Entretanto, após o treino desta terça-feira para o duelo diante do San Antonio Spurs, King James entende a preocupação das lendas dos Lakers, mas acredita que está fazendo apenas o que sabe.

"Eu não sei o que me pedem para fazer é muito, para ser honesto", começa LeBron, em entrevista coletiva. "Eu apenas jogo meu jogo", afirma a estrela da equipe, que está jogando 34,7 minutos por jogo, o que é a média mais baixa da carreira para o veterano de 16 temporadas.

"Eu entendo a lógica por trás disso. Eu entendo o que Magic e Kobe estão dizendo, porque queremos continuar desenvolvendo os jovens. Queremos ver o quanto nossos jovens podem crescer e serem o melhor que podem ser. Quero dizer, Magic e Kobe sabem quem eu sou. Eu sei quem eu sou e eles sabem o que vão ter de mim”, revela.

Questionado sobre o assunto, Luke Walton revelou que está em constante conversa com LeBron James. "Temos bons diálogos sobre como ele está se sentindo, mas com certeza, às vezes, ele parece frustrado. Definitivamente ele quer ficar na quadra. Muito disso depende de como é o fluxo do jogo. Eu não quero que ele jogue todo o quarto período. Se ele começar o quarto, eu tento encontrar alguns minutos aqui ou ali para colocá-lo no banco apenas para manter ele descansado nos últimos minutos. Mas é uma coisa de jogo para jogo", avalia.

Nesta quinta-feira, à 1h30 (horário de Brasília), no Staples Center, LeBron James e os companheiros do Los Angeles Lakers (14-9) buscam a quarta vitória consecutiva na temporada diante do San Antonio Spurs (11-13), que vive um dos piores momentos desde que Gregg Popovich assumiu a equipe. Na última derrota contra o Utah Jazz, os texanos terminaram o jogo com uma desvantagem de 34 pontos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *