NBA

  • Crédito: Twitter / NBB

    Franca bateu o Paulistano

Líder, Franca vence o Paulistano

Com terceiro quarto avassalador, time do interior derruba os atuais campeões do NBB
Por: Redação - 24/11/2018 15:38:06

Mais líder do que nunca. O Franca mostrou sua força na temporada e venceu o Paulistano na tarde deste sábado (24). Com um terceiro período avassalador, a equipe do interior paulista bateu os atuais campeões do NBB por 89 a 73.

O líder do NBB deu mais uma demonstração de sua força na temporada. O Franca contou com uma grande atuação coletiva para vencer o Paulistano. Jogando em casa, o time do interior paulista teve uma atuação avassaladora na volta do intervalo e garantiu uma ótima vitória.

Dominante, Franca já largou na frente nos primeiros dois períodos, mas com pequena vantagem nas parciais. A volta do intervalo, no entanto, foi determinante para o resultado final. No terceiro quarto, o time da casa amassou os campeões e venceu a parcial por 34 a 17. A larga vantagem aberta garantiu a vitória mesmo com o Paulistano vencendo o último período por quatro pontos.

A vitória foi construída com uma forte atuação coletiva, contando com seis jogadores chegando a digitos duplos em pontos. David Jackson foi o cestinha com 16 pontos, Lucas Dias anotou 15, Hettsheimeir 13, Elinho 12, Didi 11 e Cipolini 10.

Pelo lado do Paulistano, apesar da derrota, a pontuação também foi bem distrubuída entre os jogadores. Eddy fez 16 pontos, Léo Meindl anotou 15, Roquemore, Du Sommer e Renan fizeram 10 cada.

Com mais uma vitória, o Franca segue na ponta da temporada, com 21 pontos. O próximo jogo da equipe é no dia 6 de dezembro, fora de casa, contra o Pinheiros. Já o Paulistano ocupa o terceiro lugar com 17 pontos e seu próximo desafaio é novamente como visitante, também no dia 6 de dezembro, diante do Bauru.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade