NBA

  • Crédito: Tom Pennington/Getty Images Sport.

    Dallas Mavericks foi mais um carrasco do Golden State Warriors no Texas.

Dallas impõe o segundo revés consecutivo do GSW

Com seis jogadores com mais de 12 pontos, os Mavs batem os atuais bicampeões da NBA
Por: Redação - 18/11/2018 02:25:26

Com ótimo desempenho coletivo, o Dallas Mavericks superou o favoritismo do Golden State Warriors e conquistou a sétima vitória na temporada 2018/19. Na madrugada deste domingo (horário de Brasília), no American Airlines Center, a equipe texana contou seis atletas com mais de 12 pontos no duelo e fez a festa da torcida ao derrotar os atuais bicampeões da NBA, por 112 a 109.

Para ser responsável pela segunda derrota consecutiva do Golden State Warriors na temporada, o Dallas Mavericks foi levemente mais eficiente que o adversário. A equipe texana teve 46% de aproveitamento nos arremessos de quadra, acertou uma bola de três a mais que o GSW (10 a 9) e venceu a batalha no garrafão, com 50 a 38 na área pintada.

Todos os integrantes do quinteto titular anotaram mais de 12 pontos no American Airlines Center, mas o destaque ficou para o calouro Luka Doncic anotou 24 pontos e pegou nove rebotes. Para evidenciar a vitória no garrafão, DeAndre Jordan também foi um dos protagonistas da vitória, com 13 pontos e 10 rebotes. Harrison Barnes (23 pontos), Dennis Smith Jr (14 pontos) e Dorian Finney-Smith (13 pontos). Vindo do banco, o experiente JJ Barea fechou o jogo com 13 pontos.

Com as ausências de Stephen Curry e Draymond Green, o Golden State Warriors mais uma vez foi liderado por Kevin Durant, com 32 pontos, e Klay Thompson, com 22 pontos. Entretanto, as estrelas falharam os arremessos nos segundos finais e perderam a oportunidade de garantir a vitória no Texas.

Depois de duas derrotas em território texano, o GSW encerra a sequência de partidas na região diante do San Antonio Spurs (7-7), neste domingo, às 22h (horário de Brasília), no AT&T Center. No lado vencedor, com a campanha de sete vitórias e oito derrotas, o Dallas Mavericks joga diante nesta segunda-feira, às 23h, diante do Memphis Grizzlies (9-5), no FedEX Forum.

Confira os resultados deste sábado pela semana cinco da temporada 2018/19 da NBA:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *