NBA

  • Crédito: Omar Rawlings/Getty Images Sport.

    Com 28 pontos, Donovan Mitchell foi o cestinha da vitória do Jazz sobre os Celtics.

Jazz vence o Boston pela segunda vez na temporada

Equipe de Salt Lake City mostra melhor preparo físico e conquista a oitava vitória na temporada
Por: Redação - 18/11/2018 01:07:18

Um dia depois de encarar uma maratona, Utah Jazz e Boston Celtics retornam à quadra e a equipe de Salt Lake City levou a melhor no confronto. Na madrugada deste domingo, no TD Garden, o Jazz contou com melhor aproveitamento nos arremessos, definiu a vitória antes do momento decisivo do jogo pelo placar de 98 a 86.

Mesmo fora de casa, o Utah Jazz aparecia que estava em casa e dominou o jogo segundo tempo diante do Boston Celtics. Com a larga vantagem no placar, a equipe de Salt Lake City administrou a diferença nos últimos cinco minutos da partida e garantiu a segunda vitória sobre os Celtics na temporada.

Para conquistar a oitava vitória em 16 partidas, o Utah Jazz contou com a ótima atuação de Donovan Mitchell, que anotou 28 pontos e seis assistências. Além do segundo anista, a equipe teve mais três titulares com dois dígitos de pontos: Ricky Rubio (20 pontos), Rudy Gobert (12 pontos e Derrick Favors (10 pontos).

Apenas 24 horas depois de dar show sobre o Toronto Raptors, Kyrie Irving sentiu o desgaste da prorrogação e não conseguiu repetir o desempenho no TD Garden. O armador terminou o jogo com 20 pontos e oito rebotes.

Com nove vitórias e sete derrotas, o Boston Celtics retorna à quadra nesta segunda-feira, às 22h (horário de Brasília), para enfrentar o Charlotte Hornets (7-7), no Spectrum Center. No lado vencedor, o Utah Jazz joga no mesmo dia e horário contra o Indiana Pacers (10-6), no Bankers Life Fieldhouse.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *