NBA

  • Crédito: Fernando Medina/NBAE via Getty Images Sport.

    Orlando Magic conquistou a segunda vitória consecutiva na temporada.

Magic freia os Lakers em Orlando

Equipe da casa aproveita o desempenho ruim dos Los Angeles e o duplo-duplo de Nikola Vucevic
Por: Redação - 18/11/2018 00:25:10

Ao aproveitar o desempenho errático do Los Angeles Lakers, Orlando Magic fez a festa da torcida na Flórida e garantiu a oitava vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada deste domingo, no Amway Center, a equipe da casa aproveitou o excesso de turnovers do time californiano no segundo e terceiro períodos e derrotou os Lakers, por 130 a 117.

Apesar de perder por seis pontos de desvantagem a primeira parcial, Orlando Magic não sentiu a pressão com o revés e contou com a bola de três e a inconstância ofensiva do Los Angeles Lakers. Com 11 chutes certeiros do perímetro, a equipe da Flórida aproveitou os 14 turnovers do time do técnico Luke Walton para conquistar o triunfo no Amway Center.

Essencial na abertura da vantagem a partir do segundo período, Nikola Vucevic foi o destaque da vitória, com 36 pontos, 13 rebotes e dois roubos de bola. DJ Augustin foi certeiro no perímetro (3-3) e contribuiu com 22 pontos e sete assistência. Estrela da equipe, Aaron Gordon encerrou o jogo com 12 pontos e seis rebotes.

Apesar dos 22 pontos e sete assistências de LeBron James, o Los Angeles Lakers não cuidou da bola e sofreu do mesmo problema na sofrida vitória diante do Atlanta Hawks. A equipe de Luke Walton viu a vitória ir embora logo no começo do quarto período, quando ficou com 20 pontos de desvantagem. Kyle Kuzma foi o destaque negativo, com cinco turnovers e apenas oito pontos.

Com oito vitórias em 16 partidas, Orlando Magic alcançou o segundo triunfo seguido na temporada e retorna ao Amway Center neste domingo, às 21h (horário de Brasília), diante do New York Knicks (4-12). Com oito vitórias e sete derrotas, o Los Angeles Lakers teve encerrada a sequência de quatro vitórias e joga novamente neste domingo, às 21h, contra o Miami Heat (6-9), no American Airlines Center.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *