NBA

  • Crédito: Gary Dineen/NBAE via Getty Images Sport.

    Milwaukee Bucks aplica grande virada diante do Chicago Bulls.

De virada, Bucks batem os Bulls

Após 40 pontos sofridos no primeiro tempo, Milwaukee mostra excelente poder de reação em casa
Por: Redação - 17/11/2018 03:11:18

Com reação impressionante a partir do terceiro período, o Milwaukee Bucks aplicou a virada sobre o Chicago Bulls e garantiu a 11ª vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada deste sábado, no Fiserv Fórum, a equipe de Wisconsin se recuperou da desvantagem de 18 pontos no intervalo e confirmou a vitória sobre os Bulls, por 123 a 104.

O Milwaukee Bucks soube encontrar um caminho para superar o avassalador desempenho do Chicago Bulls no primeiro tempo, principalmente no período início quando a equipe de Illinois anotou 40 pontos no Fiserv Fórum. Com 50% de aproveitamento de quadra e 42% nas bolas de três (18-43), os Bucks foram ainda mais impressionantes no terceiro período, anotaram 46 pontos e fizeram a festa da torcida.

O quinteto titular do Milwaukee anotou mais de 12 pontos e consumou o atropelo no segundo. Com duplo-duplo, Giannis Antetokounmpo apresentou mais um grande desempenho na temporada e terminou o jogo com 23 pontos e 13 rebotes. Entretanto, o principal destaque da virada foi Eric Bledsoe que somou 25 pontos e seis assistências. Khris Middleton (23 pontos e 10 rebotes), Brook Lopez (14 pontos) e Malcolm Brogdon (13 pontos) também garantiram o 11º triunfo em 15 partidas na temporada.

No lado do Chicago Bulls, a equipe perdeu o fôlego no segundo tempo, após anotar 63 pontos nos primeiros 24 minutos do jogo. Com 100% de aproveitamento (6-6) nas bolas de três, Justin Holiday foi o destaque na parte inicial da partidas, mas teve uma quebra brusca nos dois últimos períodos (1-6) e terminou o jogo com 20 pontos.

Na segunda colocação da Conferência Leste, mas com apenas meio-jogo de desvantagem em relação ao Toronto Raptors, o Milwaukee Bucks tem como próximo desafio o Denver Nuggets (10-5), nesta segunda-feira, às 23h (horário de Brasília). Com quatro vitórias e 12 derrotas, o Chicago Bulls joga neste sábado, às 23h, diante do Toronto Raptors (12-4), no United Center.

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira pela semana cinco da temporada 2018/19:

 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *