NBA

  • Crédito: Tim Bradbury/Getty Images Sport.

    Com 43 pontos e 11 assistências, Kyrie Irving garantiu a vitória do Boston sobre o Toronto.

Na prorrogação, Boston supera o Toronto

Kyrie Irving alcança um duplo-duplo e os Celtics impõe a terceira derrota seguida do time canadense
Por: Redação - 17/11/2018 01:09:30

Em uma grande partida, o Boston Celtics fez valer o mando de campo diante do Toronto Raptors e conquistou a nona vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada deste sábado, no TD Garden, a equipe do técnico Brad Stevens mostrou pela segunda vez eficiência na prorrogação e contou o duplo-duplo de Kyrie Irving para derrotar o time canadense, por 123 a 116.

Como esperado, Boston Celtics e Toronto Raptors fizeram uma partida acirrada no TD Garden. Com equilíbrio desde o princípio do duelo, as duas equipes levaram a partida para a prorrogação e os Celtics venceram a parcial final, por 16 a 9. O triunfo da equipe de Brad Stevens passa pelo protagonismo de Kyrie Irving.

Com a sua melhor atuação na temporada, o armador anotou 43 pontos, 18 deles no primeiro tempo, e passou 11 assistências diante da torcida. Além do “Uncle Drew”, mais três titulares do Boston Celtics terminaram o jogo com mais de 10 pontos: Jayson Tatum (21 pontos), Gordon Hayward (15 pontos) e Al Horford (11 pontos).

Já o Toronto Raptors não conseguiu desempenhar na prorrogação o alto nível do tempo regulamentar, quando o desempenho coletivo fez a diferença para a equipe. Todos os titulares anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Kawhi Leonard que terminou o jogo com 31 pontos e 15 rebotes.

Serge Ibaka (21 pontos), Pascal Siakam (16 pontos e nove rebotes), Kyle Lowry (14 pontos) e Danny Green (11 pontos).

Com a segunda vitória consecutiva, a nona em 15 jogos, o Boston Celtics retorna ao TD Garden neste sábado, às 22h (horário de Brasília), para enfrentar o Utah Jazz (7-8). Em contrapartida, após somar a terceira derrota consecutiva, o Toronto Raptors (12-4) joga diante do Chicago Bulls (4-11), também neste sábado, às 23h.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. FabioDiz:

    Jogão.....

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *