NBA

  • Crédito: Bill Baptist/NBAE via Getty Images Sport.

    Kevin Durant não quer mais discutir sobre o que aconteceu com Draymond Green.

"Não me perguntem sobre isso", diz KD sobre briga

Além da discussão das estrelas, o Golden State Warriors passa por outras dificuldades na temporada
Por: Redação - 16/11/2018 11:55:13

Assim como Draymond Green, Kevin Durant também foi questionado sobre a discussão agressiva na derrota do Golden State Warriors para o Los Angeles Clippers na última terça-feira. Entretanto, diferentemente do seu companheiro, o duas vezes MVP das finais não quis falar sobre o assunto.

"Não me perguntem sobre isso de novo", afirmou o camisa 35 dos Warriors. Após o término do clima ruim entre Kevin Durant e Draymond Green, o Golden State Warriors tem um problema maior para a resolver: o desempenho nos últimos jogos. No Toyota Center, a equipe do técnico Steve Kerr acertou apenas quatro bolas de três e foi atropelada Houston Rockets (107 a 86).

“Estamos com um pouco de força física e agora estamos espiritualmente espancados", revela o comandante. "Não há como fugir disso. Então temos que encher nossa taça e recuperar nosso espírito, recuperar nossa energia, e vamos. É uma temporada longa e longa. É um trecho difícil com, mas eu conheço nossos caras”, revela.

Coincidência ou não, mas desde o afastamento de Stephen Curry devido à lesão na virilha esquerda, o Golden State Warriors duas derrotas no últimos três jogos. Kerr exaltou o estresse no elenco como um dos motivos para a fase inconstante da equipe.

"Mas você assiste a toda a equipe, o espírito de todos neste jogo, e a energia de todo mundo é afetada pelo todo, o que está acontecendo no grupo. Ficou claro hoje que não éramos nós mesmos. E emocionalmente diferente. Às vezes, nos esquecemos o quão difícil é ganhar um jogo da NBA”, conta.

Neste sábado, às 23h30 (horário de Brasília), no American Airlines Center, o Golden State Warriors busca a recuperação diante do Dallas Mavericks (6-8).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *