NBA

  • Crédito: Noah Graham/NBAE via Getty Images Sport.

    Sob olhar de Stephen Curry, Giannis Antetokounmpo dominou o garrafão da Oracle Arena.

Bucks atropelam o GSW na Oracle Arena

Milwaukee domina o garrafão em Oakland e conquista a nona vitória na temporada 2018/19
Por: Redação - 09/11/2018 04:00:55

Com excelente performance no garrafão e atropelo no terceiro período, o Milwaukee Bucks surpreendeu o Golden State Warriors e conquistou a nona vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília), na Oracle Arena, a equipe de Wisconsin somou quase o triplo de pontos na área pintada em relação aos atuais bicampeões e apresentaram intensidade defensiva para derrotar os Warriors, por 134 a 111.

O Milwaukee Bucks fez um terceiro período praticamente perfeito e matou o jogo antes dos 12 minutos finais. Mesmo com os 13 pontos de vantagem adquiridos no primeiro tempo, os Bucks continuaram intensos e venceram a terceira parcial, por 41 a 28. No âmbito geral, a equipe de Wisconsin deu uma aula no garrafão e na defesa.

Na área pintada, o Milwaukee somou 84 pontos contra 34 dos Warriors. Além disso, os Bucks pegaram oito rebotes a mais que os mandantes. A intensidade defensiva também foi determinante para a vitória, já que forçaram 18 turnovers, com direito a seis roubadas de bolas a mais que os Warriors.

Nas individualidades, Giannis Antetokounmpo teve uma atuação de MVP na Oracle Arena. O pivô grego deu trabalho para os Warriors e terminou o jogo com 24 pontos, nove rebotes, dois tocos e duas roubadas de bola. Quem também fez um grande jogo em Oakland foi Eric Bledsoe que apresentou o seu melhor desempenho na temporada (26 pontos e seis assistências).

Bem marcados pela defesa do Milwaukee, Stephen Curry teve a sua pior atuação na temporada ao anotar apenas 10 pontos e não acertar nenhuma bola de três (0-4). Já Kevin Durant ficou próximo do duplo-duplo, com 17 pontos e nove assistências, mas não conseguiu ser dominante nos momentos decisivos. O destaque ficou para Klay Thompson, o cestinha da equipe com 24 pontos.

Depois do primeiro revés em casa, o segundo em 12 partidas na temporada, o Golden State Warriors volta à Oracle Arena, neste sábado, às 23h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Brooklyn Nets (5-6). Com nove vitórias e duas derrotas, o Milwaukee Bucks tem como próximo desafio o Los Angeles Clippers (6-5), também no sábado, às 18h30, no Staples Center.

Confira os resultados da madrugada desta sexta-feira pela quarta semana da temporada 2018/19:

 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *