NBA

  • Crédito: J Pat Carter/Getty Images Sport.

    Carmelo Anthony teve uma pesadelo na noite em Oklahoma City.

OKC atropela os Rockets

Oklahoma City aproveita fraco desempenho de Carmelo Anthony e vence pela sétima vez seguida
Por: Redação - 09/11/2018 01:34:52

No primeiro reencontro entre Carmelo Anthony e o Oklahoma City Thunder, o OKC não ofereceu chances para o Houston Rockets e conquistou a sétima vitória seguida na temporada 2018/19 da NBA, Na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília), na Chesapeake Energy Arena, a equipe foi amplamente superior e derrotou o time texano, por 98 a 77.

Carmelo Anthony sentiu a pressão em seu primeiro jogo com o uniforme dos Rockets em Oklahoma City. Nos três primeiros períodos, o ala-pivô errou os oito arremessos de quadra e ficou zerado. Melo conseguiu acertar a cesta apenas no último período e terminou o jogo com modestos dois pontos.

Já OKC apresentou uma grande atuação coletiva e todos os titulares anotaram mais de 10 pontos na partida. O destaque ficou para Paul George, que assumiu o protagonismo da equipe com a ausência do lesionado Russell Westbrook e alcançou um duplo-duplo (20 pontos e 11 rebotes). Steven Adams (19 pontos e 10 rebotes), Dennis Schroder (14 pontos), Terrance Ferguson (14 pontos) e Jerami Grant (11 pontos).

No lado derrotado, o Houston Rockets teve encerrada a sequência de três vitórias e voltou apresentar o desempenho ruim das seis primeiras partidas. Com apenas 37% de aproveitamento nos arremessos de quadra, a equipe texana teve como melhor jogador James Harden que anotou 19 pontos.

Com sete vitórias e quatro derrotas, o Oklahoma City Thunder continua em plena ascensão na temporada e tem como próximo desafio o Dallas Mavericks (3-8), na madrugada deste domingo, à 0h (horário de Brasília), no American Airlines Center. Já o Houston Rockets enfrenta neste sábado, às 23h30, o San Antonio Spurs (6-4), no AT&T Center.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *