NBA

  • Crédito: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images Sport.

    George Hill é mais um desfalque para o Cleveland Cavaliers na temporada.

Hill sofre lesão no ombro e desfalca os Cavs

Ala-armador sente dores na derrota diante do Oklahoma City Thunder e fica fora por duas semanas
Por: Redação - 08/11/2018 23:19:44

O ditado popular “Não existe nada de tão ruim que não possa piorar” serve para o conturbado início de temporada do Cleveland Cavaliers. Após a demissão do técnico Tyronn Lue e a cirurgia realizado por Kevin Love no pé esquerdo, a franquia de Ohio confirmou à ESPN norte-americana na noite desta quinta-feira que George Hill sofreu uma lesão no ombro direito e vai ficar de fora por duas semanas.

Desde a saída de LeBron James para o Los Angeles Lakers, uma tempestade chegou para ficar no Cleveland Cavaliers. Na 10ª derrota na temporada 2018/19 diante do Oklahoma City Thunder, George Hill sentiu dores no ombro e a lesão foi detectada na região. O desfalque do ala-armador de 32 anos terá um grande impacto na equipe.

Com médias de 12,6 pontos, 3,0 assistências e 1,9 rebotes, George Hill é peça fundamental no time titular do Cleveland Cavaliers e fez o seu melhor jogo na temporada na última segunda-feira diante do Orlando Magic, quando anotou 22 pontos e passou para seis assistências.

O impacto será ainda maior já que o calouro Collin Sexton será o substituto. Para os especialistas, o armador de 19 anos está longe de estar pronto para atuar na NBA. Em 11 partidas, Sexton tem médias de 10,9 pontos, 2,3 rebotes e 2,1 assistências.

Neste sábado, às 23h (horário de Brasília), no United Center, o Cleveland Cavaliers vai em busca da segunda vitória na temporada diante do Chicago Bulls (3-9).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *