NBA

  • Crédito: Harry How/Getty Images Sport.

    Carmelo Anthony vai reencontrar o Oklahoma City Thunder.

Reencontro de Carmelo com OKC

Fora de casa, ala-pivô do Houston Rockets vai enfrentar pela primeira vez a sua ex-equipe
Por: Redação - 08/11/2018 17:24:26

O jogo que abre a rodada de quinta-feira pela quarta semana da temporada 2018/19 tem como destaque o reencontro entre Carmelo Anthony e o Oklahoma City Thunder. A partir das 23h (horário de Brasília), na Chesapeake Energy Arena, o ala-pivô do Houston Rockets vai rever seus ex-companheiros e a torcida do OKC, que deve pegar no pé de Melo durante toda a partida.

Depois de uma passagem ruim pelo Thunder e a decisão de assinar por um ano com a equipe texana, Carmelo Anthony está contente com a escolha. Durante a entrevista coletiva antes do confronto, o jogador de 34 anos deixou claro que está mais confortável em Houston e tem melhor definido seu papel na equipe comandada pelo técnico Mike D’Antoni.

"No ano passado, eu não sabia o que esperar para entrar em boa situação", começa Anthony. "É diferente quando está claro sobre o que é necessário para ser feito ou o que você tem que fazer e o que é necessário para você. É uma grande diferença", ratifica o veterano.

Para o duelo desta quinta-feira, o Houston Rockets e Melo vivem um bom momento, depois de um início ruim na temporada, com cinco derrotas em seis partidas. A equipe texana venceu os últimos três jogos e Anthony contribuiu com 17,6 pontos e 5,3 rebotes vindo do banco de reservas.

No lado do OKC, a equipe mandante da partida também está em ascensão na temporada e soma seis vitórias consecutivas. Lesionado no tornozelo esquerdo, Russell Westbrook é dúvida para o confronto, mas o MVP da temporada 2016/17 não fez falta na vitória sobre o Cleveland Cavaliers. Substituto de Westbrook, Dennis Schroder apresentou uma grande atuação e foi o cestinha da partida com 28 pontos em Ohio.

Caso o camisa 0 não esteja em condições físicas para o jogo, o alemão de 25 anos deve ser um dos líderes do Oklahoma City Thunder (6-4) para o duelo diante do Houston Rockets (4-5).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade