NBA

  • Crédito: Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images Sport.

    Los Angeles Lakers venceu o duelo equilibrado com o Minnesota Timberwolves.

T-Wolves bate recorde, mas Lakers vencem o jogo

Minnesota alcança a maior marca da franquia nas bolas de três, mas Los Angeles fica com a vitória
Por: Redação - 08/11/2018 04:05:44

Em um grande jogo no Staples Center, o Los Angeles Lakers superou o trauma do quarto período, passou pelo Minnesota Timberwolves e alcançou a quinta vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), a equipe de Luke Walton apresentou o seu melhor desempenho nas bolas de três e derrotou o time de Minneapolis, por 114 a 110.

Para devolver a derrota no Target Center, o Los Angeles Lakers superou a média de 9,8 acertos nos chutes do perímetro e alcançou a marca de 15 bolas de três certeiras, melhor marca na temporada. Kyle Kuzma, com 4-7 nas bolas de três (21 pontos), e Josh Hart, com 5-7 (20 pontos), foram os principais responsáveis pelo ótimo desempenho no quesito.

Além deles, LeBron James foi importante no quarto período e por pouco não terminou a partida com o triplo-duplo (24 pontos, 10 rebotes e nove assistências). Estreante da noite, Tyson Chandler pegou dois rebotes ofensivos cruciais que foram determinantes para a confirmação da vitória do Los Angeles Lakers.

Apesar do oitavo revés na temporada, o Minnesota Timberwolves apresentou um grande desempenho no Staples Center. Com 20 bolas de três, a equipe de Tom Thibodeau bateu o recorde da franquia no quesito. Um dos responsáveis pela marca foi Derrick Rose, que acertou sete chutes do perímetro (melhor performance da carreira) e foi o cestinha da partida com 31 pontos. Jimmy Butler também foi um dos destaques ao anotar 24 pontos.

Depois de vencer pela quinta vez em 11 partidas na temporada, o Los Angeles Lakers tem como próximo desafio o Sacramento Kings (6-5), na madrugada deste domingo, às 1h (horário de Brasília), no Golden 1 Center. Com quatro vitórias e oito derrotas, o Minnesota Timberwolves volta à quadra também diante dos Kings, na madrugada deste sábado, às 1h, também no Golden 1 Center.

Confira os resultados da madrugada desta quinta-feira pela quarta semana da temporada 2018/19:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *