NBA

  • Crédito: Rocky Widner/NBAE via Getty Images Sport.

    Toronto Raptors é o primeiro time a alcançar a marca de 11 vitórias na temporada.

Raptors disparam no Leste

Com mais uma grande atuação de Kawhi Leonard, Toronto bate o Sacramento Kings fora de casa
Por: Redação - 08/11/2018 03:25:47

No retorno de Kawhi Leonard, o Toronto Raptors passou por dificuldades no quarto período, mas bateu o Sacramento Kings e é o primeiro time a atingir a marca de 11 vitórias na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), no Golden 1 Center, a equipe canadense foi mais eficiente nos momentos decisivos e derrotou a franquia californiana, por 114 a 105.

Para disparar na liderança da Conferência Leste, o Toronto Raptors contou com a excelente atuação de quatro jogadores titulares. O destaque da vitória em Sacramento foi novamente Kawhi Leonard, que alcançou o duplo-duplo, com 25 pontos e 11 rebotes. Além do ala-armador, a equipe de Nick Nurse teve Serge Ibaka (14 pontos e 11 rebotes), Pascal Siakam (21 pontos) e Kyle Lowry (16 pontos).

No lado derrotado, o Sacramento Kings foi liderado pelos segundo anistas Buddy Hield, com 24 pontos, e De’Aaron Fox, com 20 pontos. Além deles, Willie Cauley-Stein contribuiu com 24 pontos no Golden 1 Center.

Com 11 vitórias e apenas uma derrota na temporada, o Toronto Raptors continua na liderança da Conferência Leste e tem como próximo desafio o New York Knicks (4-8), neste sábado, às 18h (horário de Brasília), na Scotiabank Arena. Já o Sacramento Kings (6-5) enfrenta na madrugada deste sábado, 1h, o Minnesota Timberwolves (4-7).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *