NBA

  • Crédito: Joe Murphy/NBAE via Getty Images Sport.

    Com duplo-duplo, Marc Gasol foi um dos protagonistas da vitória do Memphis Grizzlies.

Em casa, Memphis freia o Denver

Jaren Jackson Jr e Marc Gasol comandam a vitória dos Grizzlies diante da equipe do Colorado
Por: Redação - 08/11/2018 02:01:43

Em partida definida nos segundos finais, o Memphis Grizzlies encerrou a sequência de vitórias do Denver Nuggets e alcançou a sexta vitória na temporada 2018/19 da NBA. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), no FedEX Forum, a equipe da casa contou com os 40 pontos da dupla Jaren Jackson Jr/Marc Gasol para derrotar a equipe do Colorado, por 89 a 87.

Para sair vencedor do duelo que foi acirrado desde o princípio, o Memphis Grizzlies apresentou um melhor aproveitamento nos arremessos de quadra (43% x 39%) e tirou uma desvantagem de cinco pontos no período decisivo da partida.

Nas individualidades, o Memphis foi liderado por Jaren Jackson Jr e Marc Gasol que anotaram 20 pontos. Além disso, o pivô espanhol também contribuiu com 12 rebotes.

No lado derrotado, o Denver Nuggets ficou próximo da vitória, mesmo com a atuação ruim de Nikola Jokic que somou apenas quatro pontos. Apesar do erro no último arremesso, Jamal Murray anotou 15 pontos e sete assistências no FedEX Forum. Gary Harris foi cestinha da equipe com 20 pontos. Porém, a equipe do Colorado teve encerrada a sequência de cinco triunfos consecutivos.

Com seis vitórias e quatro derrotas na temporada 2018/19, o Memphis Grizzlies tem como próximo desafio o Philadelphia 76ers (7-5), neste sábado, às 23h (horário de Brasília). Em segundo lugar na Conferência Oeste, com nove triunfos e dois reveses, o Denver Nuggets joga no mesmo dia, à 0h, diante do Brooklyn Nets (5-6), no Pepsi Center.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *